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Serviços

Conheça os serviços que oferecemos para a estabeler a presença da sua marca

Identidade Visual

Quanto vale a sua marca? Uma boa identidade visual é essencial para criar empatia e representatividade, aumentar a visibilidade da marca, comunicar os valores de forma clara e dar credibilidade.

OBS: Itens inclusos variam de acordo com o pacote escolhido.

Logotipo

  • Símbolo exclusivo da marca;
  • Logotipo (+ variações);
  • Variações de cor;
  • Marca d’água.

Cores

  • Definição da paleta cromática;
  • Harmonia e combinações;
  • Variações de cor;
  • Especificações técnicas.

Tipografia

  • Fonte principal e de apoio;
  • Arquivos de uso das fontes.

Grafismos

  • Elementos gráficos;
  • Estamparia da marca.

Materiais complementares

  • Capas de destaque;
  • Designs à sua escolha (ex.: papelaria, embalagens, etc…).

Manual da marca

  • Documento que traz informações essenciais para a correta aplicação do projeto realizado.

Design de Post

Um perfil bem pensado, organizado e intencional vai além de apenas beleza para os olhos, ele é funcional e atrativo aos clientes, certos fazendo com que o seu negócio se diferencie cada vez mais.

OBS: Sua empresa precisa ter uma identidade visual bem definida que será a base da nossa criação.

Criação de Pauta

Podem ser trazidas pelo cliente ou por nós, a depender o pacote selecionado.

Criação dos posts

Período reservado para o desenvolvimento dos posts com base na pauta definida na reunião mensal.

Apresentação

Alinhamento final após a conclusão da criação do material, podendo ou não incluir a legenda do post.

Naming

O naming é uma parte importante para a identidade de uma marca ou produto. Um nome bem escolhido o torna memorável, fácil de pronunciar, além de transmitir o propósito da marca.

Para isso, desenvolvemos um método único e eficaz para destacar o nome da sua marca.

OBS: Definimos até duas possibilidades de criação de nome.

Criação de nome estratégico

  • Conceito de criação;
  • Estrutura Fonética e semântica.

Universo comunicacional

  • Público de interesse;
  • Personas / Arquétipo;
  • Personalidade da marca;
  • Posicionamento.

Apelo em pesquisas

  • Disponibilidade no INPI;
  • Domínio Web;
  • Username para instagram.

Guia de estratégias de marca

  • Um guia explicativo de estratégias de desenvolvimento;
  • Essência comunicacional da marca;
  • Semântica e fonética no nome.

Materiais complementares

  • Capas de destaque;
  • Designs à sua escolha (ex.: papelaria, embalagens, etc…).

Manual da marca

  • Documento que traz informações essenciais para a correta aplicação do projeto realizado.